ATA DA SEÇÃO DO DIA 06 DE MAIO 2024

Aos seis (06) dias do mês de maio do ano de dois mil e vinte e quatro, no plenário: MARIA JOSE DE SOUSA COELHO da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Olinda do Maranhão, presente os vereadores: Belimario de Albuquerque Cabral, Sandro Regio Alves de Sousa, Lindoval de Brito Lopes, Raimundo de Sousa Macedo Andrade, Francisco das Chagas Carvalho Junior, Valter Marques de Sousa, Maria Rita dos Santos Cardoso, Benedito Alves da Silva, Ronildo Costa de Carvalho, Joio Costa Filho e Jose Claudio Santos da Silva. O Presidente invocando a proteção de deus declarou a seção aberta e passou a palavra ao Primeiro Secretário da Mesa Diretora para fazer a leitura da ata da seção anterior. Encerrado a leitura da ata, foi colocada em votação, foi votada, aprovada e assinada por todos os vereadores presentes. dando continuidade aos trabalhos o presidente iniciou o pequeno expediente e franqueou a palavra aos vereadores por cinco minutos, encerrado o pequeno expediente, iniciou se o grande expediente e o Presidente franqueou a palavra aos vereadores por vinte minutos, alguns vereadores fizeram uso da tribuna e colocaram suas ideias e pensamento. Encerrado o grande expediente e por não ter matéria para ordem do dia, o Presidente encerrou a ordem do dia, e não havendo mais nada a tratar, agradeceu a presença dos vereadores e declarou a secio encerrada e mandou lavrar a presente ata.

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.