ATA DA SEÇÃO DO DIA 23 DE ABRIL 2024

Aos vinte e três (23) dias do mês de abril do ano de dois mil e vinte e quatro, no plenário: MARIA JOSÉ DE SOUSA COELHO da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Olinda do Maranhão, presente os vereadores: Belimario de Albuquerque Cabral, Sandro Régio Alves de Sousa, Lindoval de Brito Lopes, Raimundo de Sousa Macedo Andrade, Francisco das Chagas Carvalho Júnior, Valter Marques de Sousa, Maria Rita dos Santos Cardoso, Benedito Alves da Silva, Ronildo Costa de Carvalho e João Costa Filho. Ausente o vereador: José Cláudio Santos da Silva. O Presidente invocando a proteção de deus declarou a seção aberta e passou a palavra ao Primeiro Secretário da Mesa Diretora para fazer a leitura da ata da seção anterior. Encerrado a leitura da ata, foi colocada em votação, foi votada, aprovada e assinada por todos os vereadores presentes. Dando continuidade aos trabalhos o Presidente devolveu a palavra ao primeiro secretário para fazer a leitura da ordem do dia o REQUERIMENTO N 001/2024 que "Solicita do poder executivo que seja comprado um desfibrilador e um kit de lâminas de intubação, um carrinho de parada para atender urgência de pessoas com problema cardíaco, para atendimento de urgência no hospital marcos weba de nova Olinda do maranhão", de autoria do vereador Belimario de Albuquerque Cabral. o Projeto de Lei n 04/2024 de 16 de abril de 2024 que "Autoriza o Poder Executivo a abrir adicional ao vigente orçamento, o crédito Especial no valor de R$ 128.346,97 para fins que indica e dá outras providencias", de autoria do Poder Executivo Municipal, encerrado a leitura da matéria da ordem do dia, o presidente iniciou o pequeno expediente e franqueou a palavra aos vereadores por cinco minutos, encerrado o pequeno expediente, iniciou se o grande expediente e fraqueou a palavra aos vereadores por vinte minutos, alguns vereadores fizeram uso da tribuna e colocaram suas idéias e pensamento. Encerrado o grande expediente, o Presidente encaminhou o Projeto de Lei n 04/2024 de 16 de abril de 2024 para Comissão de Justiça, Cidadania e Redação Final - CCJ, para emissão de parecer técnico e suspendeu a seção por dez (10) para que a CCJ emita ser parecer técnico do Projeto de Lei n 04/2024 de 16 de abril de 2024, passado os dez (10) minutos, o Presidente retornou aos trabalhos e iniciou a ordem do dia e colou para discursão e votação do plenário o REQUERIMENTO n 001/2024 que "solicita do poder executivo que seja comprado um desfibrilador e um kit de lâminas de intubação, um carrinho de parada para atender urgência de pessoas com problema cardíaco, para atendimento de urgência no hospital Marcos Weba de nova Olinda do maranhão" de autoria do vereador Belimario de Albuquerque Cabral, em cerrado a discursão iniciou a votação o requerimento foi aprovado por todos os vereadores presente, encerrado a votação do requerimento, o Presidente anunciou e proclamou o resultado da votação e em seguida o Presidente encaminhou para discursão o Parecer da CCJ que analisou o Projeto de Lei n 04/2024 de 16 de abril de 2024, encerrada a discursão do Parecer o mesmo foi colocado em votação e foi aprovado por todos os vereadores presentes, encerrada a votação do parecer o Presidente anunciou e proclamou o resultado e em seguida colou em discursão o Projeto de Lei n 04/2024 de 16 de abril de 2024 que "Autoriza o Poder Executivo a abrir adicional ao vigente orçamento, o crédito Especial no valor de R$ 128.346,97 para fins que indica e dá outras providencias", de autoria do Poder Executivo Municipal,. Encerrado a discursão, iniciou- e a votação e foi aprovado por todos o vereadores presente, encerrada a votação o Presidente anunciou e proclamou o resultado e comunicou ao plenário, em seguida o Presidente encerrou a ordem do dia e não havendo mais nada a tratar o Presidente agradeceu a presença dos vereadores e declarou a seção encerrada e mandou lavrar a presente ata.

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.