SEÇÃO DO DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2022

Aos vinte e um dias (21) dias do mês de novembro do ano de dois mil e vinte e dois, no plenário: MARIA JOSÉ DE SOUSA COELHO da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Olinda do Maranhão, presente os vereadores: Belimario de Albuquerque Cabral, Raimundo de Sousa Macedo Andrade, Sandro Régio Alves de Sousa, José Cláudio Santos da Silva, Benedito Alves da Silva, Ronildo Costa de Carvalho, Maria Rita dos Santos Cardoso e Francisco das Chagas Carvalho Júnior, João Costa Filho, Valter Marques de Sousa e Lindoval de Brito Lopes. O senhor Presidente invocando a proteção de deus declarou a seção aberta e passou a palavra ao primeiro Secretário da Mesa Diretora para fazer a leitura da ata da seção anterior, em seguida colocou a ata em votação que foi aprovada por todos os vereadores presentes. Em seguida novamente o presidente passou a palavra ao primeiro secretário para fazer a leitura da matéria da ordem do dia, o Requerimento n 006/2022 solicita do poder executivo que seja comprado com urgência aparelhos de fisioterapia para atender a demanda do centro de recuperação Plácido Xavier Coelho de Nova Olinda do maranhão, de autoria do vereador Belimario de Albuquerque Cabral. Encerrada a leitura da ordem do dia, Em seguida o Presidente iniciou o pequeno expediente e franqueou a palavra aos vereadores por cinco (05) minutos, encerrado o pequeno expediente, o Presidente iniciou o grande expediente e franqueou a palavra aos vereadores por vinte (20)
minutos, os vereadores que fizeram uso da tribuna, colocaram suas idéias, fizeram seus elogios, suas criticas e pedidos. Encerrado o grande expediente, o Presidente iniciou a ordem do dia e encaminhou o Requerimento nº 06/2022 solicita do poder executivo que seja comprado com urgência aparelhos de fisioterapia para atender a demanda do centro de recuperação Plácido Xavier Coelho de Nova Olinda do maranhão, de autoria do vereador Belimario de Albuquerque Cabral. Para a discursão, encerrada a discursão, encaminhou para a votação e foi aprovado por todos os vereadores presentes na seção, encerrada a votação e proclamado o resultado, o presidente encerrou a ordem do dia, e, por não haver mais nada a tratar, o presidente agradeceu a presença de todos vereadores e declarou a seção encerada e mandou lavrar a presente Ata.