SEÇÃO DO DIA 20 DE JUNHO DE 2022

Aos vinte dias (20) dias do mês de junho do ano de dois mil e vinte e dois, no plenário: MARIA JOSÉ DE SOUSA COELHO da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Olinda do Maranhão, presente os vereadores: Belimario de Albuquerque Cabral, Raimundo de Sousa Macedo Andrade, Sandra Régio Alves de Sousa, Ronildo Costa de Carvalho, Maria Rita dos Santos Cardoso, Lindoval de Brito Lopes, José Cláudio Santos da Silva, Benedito Alves da Silva, João Costa Filho e Valter Marques de Sousa. Ausente o vereador: Francisco das Chagas Carvalho Júnior. O senhor Presidente invocando a proteção de deus declarou a seção aberta e passou a palavra ao primeira Secretário da Mesa Diretora para fazer a leitura da ata da seção anterior, encerrada a leitura da ata e colocada em votação, votada e aprovada e por não ter matéria para ordem do dia iniciou o pequeno expediente e franqueou a palavra aos vereadores por cinco (05) minutos, encerrado o pequeno expediente, o Presidente iniciou o grande expediente e franqueou a palavra aos vereadores por vinte (20) minutos, os vereadores que fizeram uso da tribuna, colocaram suas idéias, fizeram seus elogios, suas criticas e pedidos. Encerrado o grande expediente e por não ter matéria para a ordem do dia, o presidente por não ter mais nada a tratar, agradeceu a presença de todos os vereadores, desejou um bom dia a todos e declarou a seção encerrada e mandou lavrar a presente ata.