SEÇÃO DE 09 DE NOVEMBRO DE 2021

Aos nove (09) dias do mês de novembro do ano de dois mil e vinte e um, no plenário MARIA JOSÉ DE SOUSA COÊLHO da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Olinda do Maranhão, às 09:00 horas da manhã foi realizada a seção ordinária com a presença dos vereadores: Belimario de Albuquerque Cabral, Jose Claudio Santos da Silva, Raimundo de Sousa Macedo Andrade, Benedito Alves da Silva, Francisco das Chagas Carvalho Junior, Valter Marques de Sousa, Lindoval de Brito Lopes, João Costa Filho, Ronildo Costa de Carvalho. Ausente o vereador Sandro Régio Alves de Sousa, Valter Marques de Sousa, Maria Rita dos Santos Cardoso. O senhor presidente declarou a seção aberta e passou a palavra ao Primeiro Secretário da Mesa Diretora para fazer a leitura da ata da seção anterior, feita a leitura da ata, colocada em votação, aprovada e proclamado o resultado, o presidente passou novamente a palavra ao primeiro  secretário da mesa diretora para fazer a leitura e apresentação das matérias para a ordem do dia, requerimento nº 005/2021 que seja feito a revitalização da praça santo antonio no bairro da piaba com a recuperação do parquinho infantil, de autoria do vereador Francisco das Chagas Carvalho Junior. Projeto de Lei nº dá outras providencias, de autoria do poder executivo. Encerrado a leitura da ordem do dia, o Presidente iniciou o pequeno expediente e franqueou a palavra aos vereadores por  cinco (05) minutos, alguns vereadores fizeram uso da palavra no pequeno expediente, Encerrado o pequeno expediente, o presidente iniciou o grande expediente e franqueou a palavra aos vereadores por vinte (20) minutos, onde os vereadores fizeram uso da tribuna e, em seus discursos, fizeram suas criticas, elogios, colocaram suas ideias e pensamentos, encerrado o grande expediente, dando continuidade aos trabalhos da seção o presidente colocou em votação requerimento nº 005/2021 que seja feito a revitalização da praça Santo Antônio, no bairro da piaba com a recuperação do parquinho infantil, de autoria do vereador Francisco das Chagas Carvalho Junior. Projeto de Lei nº  dá outras providencias, de autoria do poder executivo. Que  foram aprovados por todos os vereadores presente, votadas e aprovadas as matérias da ordem do dia e proclamado o resultado, o Presidente agradeceu a presença de todos os vereadores, convidou-os para a seção seguinte e por encerrou a ordem do dia e por não ter mais nada a tratar, invocando a proteção de deus declarou a seção encerrada e mandou lavrar a presente ata.