Com proposta de modernidade, Câmara lança novo site.

Presidente Herbert dos Santos

Totalmente reformulado, o novo portal tem a função de ser um dos principais canais de comunicação da empresa com seus públicos-alvo.

Um dos pontos fortes do novo formato é o conteúdo, disposto de forma leve para a leitura, facilitando a busca do usuário pela informação. Desta forma, o novo site reúne, em sua página inicial, as principais informações relacionadas à Câmara, segmentadas por tópicos de interesse. Dados sobre acervo de notícias, imagens, vídeos, além de especificações técnicas e artigos relacionados Câmara a apenas um clique de distância. Prezando pela agilidade e conforto dos internautas, o portal também ganhou uma ferramenta de busca inteligente, que simplifica a localização dos dados sobre serviços desejados.

Mais em Política